Quem é o funcionário do Inter que pediu demissão ontem à noite?
Saiba quem foi o funcionário do Inter que acabou pedindo demissão da equipe na noite de ontem, quinta feira (6). Uma grande surpresa acabou tomando conta da equipe vermelha recentemente, tendo em vista que uma peça dos bastidores optou por deixar a equipe. E ainda houve uma explicação para o que foi feito pelo profissional.
Na noite da última quinta-feira, o diretor de futebol feminino do Inter, César Schunemann, decidiu publicar uma despedida do time. Em suas redes sociais, o dirigente não só confirmou que tinha pedido o seu desligamento, mas também explicou os motivos para isso. Além de fazer duras críticas à situação da estrutura das Gurias Coloradas.
Segundo o depoimento do antigo dirigente colorado, ele não estaria “conseguindo fazer o que gostaria no desenvolvimento do trabalho”. Além disso, ele teria apresentado “dificuldades de tempo em conciliar a vida profissional e pessoal, em atender as demandas das mais diversas naturezas da vida”. Mas, no final das contas, também chamou a atenção o desabafo sobre a categoria no Colorado.
Dirigente pediu demissão do Inter e desabafou sobre os motivos
“Ainda, vejo que questões como campo, materiais simples como água, tendo que ser resolvidas diariamente, tomaram conta nos últimos 60 (sessenta) dias, não possibilitando estrategicamente ajudar na evolução. Ademais, vejo que parte do clube não entendeu o valor da modalidade para a instituição, esbarrando em situações diárias, óbices que por vezes cansam ter que encarar.
Nossas atletas, comissão técnica multidisciplinar e staff trabalham muito e honram o Clube e na maioria das vezes, sem serem vistas devidamente, resta nítido que ainda precisamos fazer muito para que o Futebol de Mulheres seja “pertencido” a elas em nosso clube”, explicou o dirigente em sua nota.